35 arguídos por cópias de filmes e CDs. E o Nuno? E o Petit?

Notícia n’O Público:

De acordo com a Inspecção-Geral das Actividades Culturais, como resultado das operações foram apreendidas 8500 cópias (3500 correspondentes a CD e cinco mil a DVD) e ainda dois computadores portáteis, tendo sido constituídos arguidos 35 indivíduos.

Então e o Nuno Gomes e o Petit?

Foram para o Mundial com os últimos filmes de Sharon Stone e Tom Cruise, Instinto Fatal 2 e Missão Impossível 3, em DVD e com capas! Só que estes filmes ainda não foram publicados, logo são eles mesmos cópias ilegítimas.

Ah, pois é. É estrela da Selecção já pode ser poupado. Sugiro aos arguídos que mandem currículos para o Scolari. Aparentemente ser jogador da Selecção em altura de Mundial iliba de aparecer nas notícias como arguído…

ACTUALIZAÇÃO 1: Deco, desculpa por te ter confundido mas não percebo muito de futebol. Já corrigi o artigo.

ACTUALIZAÇÃO 2: Afinal parece que vai haver alguma investigação… deve ter sido da indignação das pessoas pela injustiça que se estava a fazer…

One Reply to “35 arguídos por cópias de filmes e CDs. E o Nuno? E o Petit?”

  1. Apercebendo-me que posso ser mal interpretado, estou chateado apenas por ver que a injustiça de perseguir a cópia entre amigos apenas serve para castigar o chamado peixe pequeno.

    A cópia não comercial nunca deveria ser perseguida!

Comments are closed.