Watchmen Video Journals

Watchmen é uma fenomenal BD de Alan Moore e Dave Gibbons que está a ser adaptada ao cinema por Zack Snyder (Dawn of the Dead, 300).

Os Video Journals do filme de Watchmen têm permitido tirar curtas espreitadelas sobre como vai correr a adaptação ao cinema desta BD, e devo confessar estar cada vez mais ansioso. No 4º Video Journal, consegue ver-se que até serão incluídos o velho vendedor de jornais e o miúdo que lê a sub-BD de piratas. Será que até a sub-BD dos piratas será incluída no filme? 🙂

2 Replies to “Watchmen Video Journals”

  1. “Será que até a sub-BD dos piratas será incluída no filme? :)”

    nope, foi feita uma versão em anime que vai ser comercializada posteriormente em blu-ray/dvd/wtv, ao todo vão ser feitas NOVE horas de watchmen, filme+black freighter+algo-que-não-me-lembro.

    Já anda por aí o trailer do filme tb.

    http://www.apple.com/trailers/wb/watchmen/ aconselho o HD heh.

    Há umas coisas esquisitas no filme mas enfim(Osterman no vietnam, Silk looking a bit too super-hero, mas de resto até tá nice, o Comedian tá mt nice, o Kovacs tenho medo de o ver sem máscara já que o actor é um pouco pro careca e nada ruivo+encaracolado, mas ok, a voz do Kovacs também não é muito fiel à alma que Alan lhe deu.).

    btw, registar é chato, akismet n funciona bem? =|

  2. Não consigo ver os HD, não tenho CPU para isso 🙂

    Registo? Algo deve ter mudado por omissão nos upgrades ao longo do tempo!

Comments are closed.