E argumentos a favor do #pl118, há?

Gostava de conhecer os argumentos que a pombinha tem para defender o abusivo #pl118 mas até agora só vi uma actuação digna de razzie para pior atriz a fazer um papel de paciente de esquizofrenia paranóica.

Não tem argumentos, só finge que é insultada quando é reconhecida por apresentar comportamentos típicos de trolls da internet… basta consultar a definição para ver como esta se lhe encaixa como uma luva, e inventa diálogos pondo palavras na boca de outros difamando desconhecidos de serem contra o direito de autor, piratas ou até pior. Insultos explícitos também já vi (nota, entretanto já os apagou, mas o Twitter deve manter um backup para efeitos de tribunal se necessário(.

Podia demonstrar argumentos, mas não. Continua a ler os talking points que algum argumentista de segunda lhe passou em jeito de instruções (qui ça pagas?).

E que tal um artigo no seu blog onde apresente argumentos sérios e acompanhados de estudos científicos ou económicos que defendam esses argumentos?

Ou será que nem isso existe? 🙂

Sabemos que não. O #pl118 apenas existe para garantir o bailout de entidades sanguessugas da sociedade, quais vampiros a sugar o dinheiro cobrado em taxas em nome dos “pobres” autores, artistas, etc.

Pois bem, a sociedade da informação tem muitos mais autores e artistas etc… Do que aqueles que são representados por essas… Entidades.

Não aceitamos ser chulados para que existam chulos a ganhar com o nosso trabalho, quando a maioria de nós não quer receber pelo que escreve, nem tem a expectativa de receber, nem quer financiar esses monstros num ato ganancioso de injustiça.